terça-feira, 27 de abril de 2010

Portal Santos City (II)



Mesmo não sendo a linha de escrita proposta neste blog, deixo aqui o link de um texto meu publicado no Portal Santos City, texto sobre Empreendedorismo.

O 'Aprendendo a Empreender' fala um pouco sobre o desafio de encontrar-se em um perfil empreendedor, cita a dificuldade em trilhar caminhos próprios quando somos cobrados a escolhermos caminhos pré-estabelecidos. E fala rapidamente sobre ações inovadoras sustentáveis.

Bom, gostaria do apoio de vocês também nessa empreitada. Deixando claro que jamais conseguirei deixar de atender os anseios da alma pulsantemente aguçada pelos diversos sentidos, ou seja, os devaneios continuarão de igual maneira.

Clique para ler o artigo 'Aprender a Empreender' --> http://bit.ly/cZpqzP

Clique para apreciar a home do portal --> www.santoscity.com.br

4 comentários:

ErikaH Azzevedo disse...

Empreendedorismo é a sua area de atuação né e já vi que vai viver pulando entre osempreendimentos e os devaneios, um pé lá e um pé cá...e quem diz que uma dose de loucura não é importante tb no administrar erra, é necessário uma dose de loucura no ousar né...e a originilidade , espirito do empreendedor é tão feitas dessas ousadias.

Gostei do teu texto, facil de ler, claro e objetivo apesar de querer te confessar queprefiro os textos que me fazem viajar....rsrsrs


um bjo

Erikah

Anônimo disse...

Minha querida Tati do Parquinho, parabéns pelo texto. Sem reparos. Bjos.

Tatiani Távora disse...

Erikah, querida. Eu nunca fui de ir por um caminho só, não consigo. Vou fazendo o que der e o descompromisso com a assiduidade é a grande chave. Tenho minhas cobranças pessoais, devanear eu gostaria que fosse todo dia, empreender ideias e informações eu gostaria que fosse toda semana, mas... rs

Um beijo e muito obrigada!

Tatiani Távora disse...

O Dojinho do Parquinho sempre MUITO generoso! Obrigada meu querido exemplo! rs.

Um beijo!