quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Aviso aos Navegantes


Pois bem, como é notado, não assino mais as postagens como Sawae, há algum tempo venho pensando nas razões que me fizeram adotar um heterônimo quando iniciei o blog, lá pelos meados de 2008. Sempre fui um bichinho assustado e, com o aparecimento dessa necessidade de escrever, rolavam alguns conflitos interiores (quem nunca os teve atire a primeira pedra aí na telinha), e usar o heterônimo Sawae me deixava mais à vontade para escrever, talvez pelo próprio significado da palavra. Certa vez me disseram (e eu acreditei) que em um dialeto japonês Sawae significava algo parecido com brisa suave. Talvez eu precisasse me apoiar neste significado para levar as coisas à frente, muito despretensiosamente, uma vez que só 'divulguei' o blog mais de um ano depois do seu nascimento, vai entender.

O mais importante aqui para mim é informar-vos de que o nome da assinatura e de outros cantos do blog é meu nome verdadeiro, talvez eu tenha amanhecido mais cara de pau, ou, talvez, seja apenas a grande necessidade etérea de qualquer coisa que seja verdade nessa vida. Sabendo apenas que, caso precise, a brisa suave estará à disposição.

Beijos nos que pacientemente me leem, naqueles que me incentivam e também naqueles que arregalam os olhos e os elogios só para me verem mais feliz.

Navegantes avisados! Boa viagem.


Um comentário:

ErikaH Azzevedo disse...

Viagem rica é sempre a que faço por aqui e é bom saber sempre o nome do comandedo navio né, dpá uma maior intimidade ...hehehe

Adoreio vc assumir teu nome minha flor, mas sawae ou Tati vc é sempre vc , o que tu sentes pode ter qualquer assinatura que vai continuar sendo um sentir teu.

Um beijo, sabe que te adoro né!

Erikah